Familiares de Rildoberto Almeida da Silva, 56 anos, que não mantinha contato com ele há quase 30 anos, contactaram a família que o acolheu em Jaru e estava tentando localizar seus parentes após ele ter problemas de saúde.
Ele sofreu um Acidente Vascular Encefálic na última quarta-feira (26) e desde então está intubado na UTI do Hospital Regional de Cacoal.
Segundo uma das pessoas da família que o acolheu em Jaru há 28 anos, Ozenilda Souza da Silva, Rildoberto pediu serviço para o irmão dela, que na época era pintor em Jaru, que o ensinou a pintar e ele fez amizade com os seus familiares e assim criou vínculo afetivo com toda família e já são quase duas décadas em convívio e atualmente estão residindo no município de Governador Jorge Teixeira.
Às 5 horas desta quarta-feira (03), o filho de Rildoberto, Pedro Henrique Almeida da Silva, de 32 anos de idade, que mora na cidade de Barreiras na Bahia, entrou em contato telefônico com Ozenilda.
Ela informou ao site Anoticiamais que a ex-esposa de Rildoberto, Gleice disse que vai vim agora para Rondônia visitá-lo. Já o filho, que está casado e tem dois filhos, como trabalha, deve vim em outra oportunidade.
Fonte: Anoticiamais